quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DOCE É SENTIR

CANÇÃO FRANCISCANA

SE VOCÊ NÃO CONHECE ESTA CANÇÃO, OUVINDO-A, VAI DORÁ-LA! É DO FILME IRMÃO SOL, IRMÃ LUA DE ZEFIRELLI, INÍCIO DA DÉCADA DE 80. O FILME NOS LEVOU A AMAR MAIS SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA.
OUÇA E VEJA:

DOCE É SENTIR

Doce é sentir:
Em meu coração,
Humildemente,
Vai nascendo amor.
Doce é saber:
Não estou sozinho,
Sou uma parte
De uma imensa vida
Que, generosa,
Reluz em torno a mim,
Imenso dom
Do teu amor sem fim.
O céu nos deste
E as estrelas claras,
Nosso irmão sol,
Nossa irmã lua,
Nossa mãe terra
Com frutos, campos, flores,
O fogo e o vento,
O ar, a água pura,
Fonte de vida
De tua criatura,
Que, generosa,
Reluz em torno a mim,
Imenso dom
Do teu amor sem fim.

ACORDES PARA VIOLÃO:

G Am7 Bm C D7(9) G Doce é sen - tir... em meu cora - çãoEm D D9 Bm C Am7 D7Hu - milde - mente vai nascendo o amorG Am7 Bm C D7(9) G Doce é sa - ber... não estou sozinhoEm D D9 Bm C Am7 D7Sou u - ma parte de uma imensa vidaG Em Am D7 G Que genero - sa reluz em torno a mim Em Am D7 G Imenso do - om do seu amor sem fim G Am7 Bm C D7(9) G O céu nos deste as estrelas clarasEm D D9 Bm C Am7 D7Nos - so'irmão sol, nossa irmã, a luaG Am7 Bm C D7(9) G Nossa mãe terra, com frutos, campos, floresEm D D9 Bm D Am7 D7O fo - go e o vento, o ar e água puraG D D9 Bm C Am7 D7 Fonte di - vina de tua criaturaG Em Am D7 G Que genero - sa reluz em torno a mim Em Am D7 G Imenso do - om do seu amor sem fim
Acordes: para violão
·
VÍDEO: desta vez não conseguimos trazê-lo para o blog , mas você pode encontrar vários, pesquisando no Google: vídeos com Doce é Sentir de Irmão Sol, Irmã Lua, de Zefirelli.

·

Nenhum comentário:

Postar um comentário